MINI traz nove unidades do Coupé JCW ao Brasil por R$ 149.950 cada

O MINI Coupé John Cooper Works acelera de 0 a 100 km em 6,1 segundos e chega a uma velocidade máxima de 240 km/h

Em agosto de 2012, a MINI anunciou a chegada do Coupé John Cooper Works ao Brasil. Apenas nove unidades desembarcam no Brasil pelo preço de R$ 149.950 cada.

Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O modelo é ideal para os fãs de velocidade. O MINI Coupé JCW acelera de 0 a 100 km em 6,1 segundos e chega a uma velocidade máxima de 240 km/h. Seu motor é a gasolina 1.6, 16v com 211 hp de potência e torque máximo de 26,5 kgfm de 1.850 rpm a 5.600 giros.

Divulgação 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ele vem de fábrica com diversos itens de segurança como direção elétrica com auxílio de direção sensível à velocidade padrão e Controle Dinâmico de Estabilidade (DSC). O carro tem o Controle Dinâmico de Tração (DTC), que dá mais segurança em superfícies escorregadias e um desempenho esportivo maior em condições dinâmicas de pilotagem.

Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O MINI Coupé JCW também vem com ar-condicionado elétrico, espelhos retrovisores externos com ajuste elétrico, assentos com ajuste de altura, sensor de estacionamento (Park Distance Control) e sistema de áudio compatível com MP3 e conexão para entrada auxiliar.


Leia mais:
>> BMW apresenta opção de van para MINI
>> O que o MINI tem?
>> Conheça um MINI quatro-portas
>> Veja ofertas de carros MINI

Fonte: PENSE CARROS
Comente: