Vendedores são destaque no primeiro dia de Feirão Pense Carros em Floripa

Mais de 50 veículos foram vendidos pelas concessionárias participantes

O primeiro dia do Feirão Pense Carros em Florianópolis foi um sucesso de vendas com mais 50 negociações efetuadas. A variedade de ofertas oferecidas pelas dez marcas participantes atraiu quem buscava comprar um veículo novo ou seminovo.

O destaque do evento neste primeiro dia foi para os vendedores. Angelo Tonello, 62 anos, e a esposa Cléa de Oliveira Machado, 60, foram até a concessionária Honda Satoru, mas não encontraram o vendedor Marcos Krambeck, com quem costumam negociar. Ao saber que Marcos estava trabalhando no Feirão, o casal se deslocou até o evento para conferir as ofertas e fechar negócio.

Casal e vendedor

O vendedor Marcos Krambeck com o casal Cléa e Angelo.

Daniel Luciano, 29, também veio a Feirão por indicação do vendedor Roberto Quentin, 28, e trouxe seu Fiat Stilo 2008 para uma avaliação. Ao ser questionado sobre o motivo da procura de um carro novo, o visitante prontamente respondeu “tenho filhos gêmeos, preciso de mais espaço”.

Para quem não conseguiu conferir as ofertas do primeiro dia do Feirão Pense Carros, ainda há oportunidade para comprar um carro novo. No domingo, 29 de julho, o evento abre as portas as 11h no shopping Iguatemi Florianópolis.

Leia mais:
>> Primeira venda no Feirão Pense Carros em Florianópolis
>> Venha ao Feirão Pense Carros em Floripa e concorra a uma TV LCD

Comente: