Hyundai Veloster: você compraria um carro com três portas?

Design arrojado e o detalhe de construção que chama a atenção de quem gosta de carros dão margem ao debate: você gostou da ideia?

A Hyudai apresentou oficialmente ao mercado norte-americano o Veloster. De acordo com informações da assessoria de imprensa da montadora, o carro chegou às concessionárias dos EUA no último dia 24 de agosto de 2011 por US$ 17,3 mil.

O preço inicial do Veloster no mercado norte americano corresponde a um motor 1.6 litro GDI de 138 cv e câmbio manual de 6 marchas. Por mais US$1.250, o comprador leva câmbio automático de dupla embreagem com trocas atrás do volante.

Como itens de fábrica, o cupê de três portas vem com freios ABS, controle de estabilidade e tração, rodas de liga leve, seis airbags, ar-condicionado, painel com rádio/CD/MP3 e tela de LCD sensível ao toque, entre outros.

Três portas e um comercial "censurado"
O que mais chama a atenção sobre o carro, além do design arrojado, é o fato de ele ter três portas. No caso, não é o tradicional motorista + carona + porta-malas, mas motorista e duas portas no lado do carona.

Essa característica, considerada foi considerada um item de segurança e gerou um comercial que acabou "censurado". O filme, originalmente produzido para ser veiculado na TV holandesa de acordo com o site especializado em marketing Adweek, foi vetado pela empresa antes de ir ao ar por ter sido considerado "agressivo", mas caiu na internet. Confira abaixo o vídeo censurado e o que está no ar.

Versão do comercial que está no ar

Versão "censurada"

O design inusitado dá margem ao debate: você compraria um carro com três e não quatro portas? Deixe sua opinião nos comentários

Leia mais
>> Veja ofertas de modelos Hyundai
>> Hyndai lança teaser do Veloster
>> Hyundai lança versão de produção

Fonte: PENSE CARROS
Comente: