Notícias

Mercado automotivo  | 26/06/2010 09h10min

Grupo RBS lança site de classificados de veículos

Pense Carros nasce para ser referência no segmento automobilístico

Os internautas em busca de um carro novo agora contam com o Pense Carros, um canal completo voltado ao segmento de veículos lançado pelo Grupo RBS neste final de semana. A nova marca, concebida para ser referência no segmento automobilístico do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, segue o conceito do Pense Imóveis, no ar desde março. O site congrega um conjunto de soluções para quem procura ou quer vender carros e também motos e barcos.
 
Entre os diferenciais do Pense Carros, estão ferramentas que facilitam a interatividade entre internautas e anunciantes, como chats online, ligação gratuita e e-mail marketing. Para facilitar a busca e a exposição dos veículos anunciados, as fotos ganham destaque. Ao procurar, o usuário encontra os carros de acordo com sua preferência de marca, modelo e ano. Também é possível comparar, na mesma tela, ofertas pré-selecionadas e programar alerta via SMS e e-mail para novas ofertas específicas.
 
Além das ofertas, o conteúdo editorial é valorizado. Na seção Revista, os internautas poderão se atualizar sobre novidades do segmento, tarifas e serviços que envolvem a compra e a venda de automóveis novos ou usados. Também estão previstos blogs, guias de compra e venda, dicas de manutenção e direção, galeria de fotos de lançamentos, wallpapers para download e muito mais.
 
Interessados em anunciar terão a comodidade de fazer anúncios diretamente pelo site. Na loja virtual, serão vendidos pacotes de ofertas com diferentes opções de exposição e valores.
 
— O Pense Carros nasce para unir em um só canal os conteúdos e serviços voltados ao mercado automobilístico. Gaúchos e catarinenses que pensarem em carros, a partir de agora, encontrarão tudo o que procuram no novo site — afirma o Diretor de Classificados Digitais do Grupo RBS, Diego Quevedo.
 
Marcando o lançamento, uma campanha publicitária está sendo veiculada em jornais, rádios, TV e sites do Grupo RBS em Porto Alegre e Florianópolis. Criadas pela agência Dez Propaganda, as peças abordam os momentos da vida ligados à troca de carro, como a maioridade, uma promoção no emprego ou o aumento da família.

Pense Carros

Comente esta matéria

Mais Notícias

Colunista  01/09/2014 15h19min
Autoestrada: Ano perdido, sem esperança e para esquecer
Lançamentos automotivos  01/09/2014 12h19min
Mercedes-Benz Sprinter ganha versão com escritório sofisticado
Carros e motos  31/08/2014 07h02min
Marcas aproveitam Expointer para mostrar novidades
Curiosidades  30/08/2014 07h04min
Conheça os carros dos candidatos ao governo do Rio Grande do Sul em 2014
Lançamentos automotivos  29/08/2014 11h47min
Fiat Uno 2015 chega com tecnologia Start&Stop
Lançamentos automotivos  29/08/2014 00h31min
Autoestrada: Audi S3 Sedan é para quem busca alto desempenho
© 2012 Pensecarros.com.br. Todos os direitos reservados.
O melhor e mais completo guia de classificados online de veículos da região sul.