Anunciar no Pense dá resultado

Os sites de classificados digitais do Grupo RBS - Pense Carros, Pense Imóveis e Pense Empregos - bateram recordes de acessos no primeiro semestre de 2012. Os marcos foram atingidos pelo Pense Carros em maio, com 780 mil visitas, pelo Pense Imóveis em junho, com 650 mil e pelo Pense Empregos em maio, com 506 mil acessos.

O Pense Carros registrou em maio de 2012 um novo recorde de visitas desde a estreia, em junho de 2010: mais de 780 mil visitas e mais de 5 milhões de pageviews em 31 dias. O portal registrou 4.378.201 visitas, 2,5 milhões de usuários únicos e mais de 30 milhões de páginas visualizadas neste primeiro semestre de 2012. Na comparação com o mesmo período de 2011, o Pense Carros denota um crescimento de 36% no volume de visitas e 38% no número de usuários únicos.

Em agosto de 2012, cerca de 748.995 visitantes acessaram o Pense Carros, registrando um total de 3.978.829 milhões de pageviews.

 

Como fazer as melhores fotos para seu anúncio?

Confira as dicas do Pense Carros para vender seu veículo mais rápido

Em vez de simplesmente ler o anúncio no jornal, sempre se vai até o veículo conferir de perto as condições da lataria, o brilho da pintura, se os pneus estão carecas, se os bancos estão gastos, etc. Tenha isso em mente quando for tirar as fotos para seu anúncio. A primeira dica é lavar e, se possível, encerar seu veículo, já que esses procedimentos realçam as qualidades estéticas

Iluminação

Procure um local bem iluminado para fazer as fotos. No escuro, os detalhes ficam apagados, e até a cor do veículo parece diferente. Além disso, fotos claras são esteticamente mais atraentes.

 

Atenção aos detalhes

Tire fotos dos itens que valorizam seu veículo. Imagens feitas de perto devem ser claras e mostrar detalhes, na intenção de despertar o interesse do comprador - e, no caso de quem entende mais de carros, permitir identificação de marcas e tipos de cada item.

 

Limpeza

Se for bater fotos do motor, limpe-o. Isso facilita para observar detalhes que podem ser importantes para o comprador, e que ficam escondidos sob a poeira se o motor está sujo.

 

Passo a passo

Saiba como anunciar no Pense

Anunciar no Pense Carros é rápido e fácil, além de você poder escolher o pacote de serviços que melhor cabe nas suas necessidades e no seu bolso

Tipos de anúncio

Após escolher o pacote que cabe no seu bolso, selecione adequadamente o tipo de veículo para vender mais rápido

 
 
© 2012 Pensecarros.com.br. Todos os direitos reservados.
O melhor e mais completo guia de classificados online de veículos da região sul.